Porque eu voto 11321, na Sargento Janethe

Boa tarde a todos os integrantes deste grupo.
  • Sei que o voto é Secreto;
  • Sei que cada cidadã (ão) tem  direto a escolher teu (s) candidato (s);
  • Sei que as pessoas devem votar conforme suas convicções;
  • Sei e você sabe que é difícil uma andorinha fazer verão;
  • Sei que não devemos iludir as pessoas com promessas e vantagens indevidas; e
  • Sei que você e outros membros da família do Bruno simpatizarão por algum candidato nesta eleição/2020, mas aqui vai a minha solicitação, pois:
Mesmo estando ausente de São Paulo, me sinto na obrigação de me envolver politicamente, principalmente pelo fato da minha querida e amada amiga Sgt PM JANETE (agora JANETHE) ter ouvido meus incentivos e decidido disputar o cargo de vereadora na Cidade de São Paulo.
Sempre admirei a coragem, o destemor, a luta e o desejo que essa _mulher_ tem em ajudar ao próximo.
Foi a primeira mulher a trabalhar no Setor de Inteligência do 1BPM/M (minha amada Unidade Operacional), sendo aceita e credenciada através da minha indicação, uma ação que me trouxe prazer e honraria.
O trabalho que ela inicialmente desenvolveu foi fundamental e necessário pra o referido Setor e, deu abertura para que outras mulheres se apresentassem, quebrando o machismos existente naquela época.
Senhores (as), aqui falo de uma Mulher que tem sangue nos olhos; uma mulher que não sabe levar desaforos para casa; uma mulher que sempre brigou pra ajudar e dentro da sua máxima possibilidade procurava defender os injustiçados (apesar de sofrer tais injustiças); uma verdadeira; uma  _Mulher Guerreira_.
Senhores (as) quero afirmar que fui iluminado por Cristo, quando fiz a indicação da JANETHE para juntamente com outros bons integrantes do Setor, realizarmos ótimos trabalhos na PMESP. Jamais paguei uma missão, por mais árdua e difícil que fosse, pra ela não resolver, cujo resultado era acima do que eu imaginava.
Confesso que, sem ela perceber, procurava ouvir suas ideias pra que difíceis missões chegassem ao sucesso.
*ESSA ERA A JANETE E COM A BÊNÇÃO DE CRISTO SERÁ A _“JANETHE”, _*
*Após a leitura deste texto, cada um dos “senhores (as) analisem e vejam a honra que é ter seu voto destinado a minha amiga JANETHE.*

 

Mensagem do Ten PM Sinail, que foi chefe da Janethe (Sargento Janethe – 11321) postada em um grupo de wattswapp.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *