Capitão Crispim apoia e vota Sargento Janethe

Depoimento do Capitão Crispim, oficial que trabalha por longa data no 1º Batalhão:

 

Olá! Sou o Capitão Crispim, amigo e irmão de farda da Sargento Janethe. Eu apoio e voto Sargento Janethe para vereadora de São Paulo. O meu voto na Sargento Janethe não é só pela amizade, mas pela coragem, competência e honestidade que ela demonstrou a trabalhar comigo.

Como pessoa, posso afirmar que a Sargento Janethe é uma pessoa honesta, integra e que se preocupa com o outro. Do ponto de vista profissional, se destaca pelo empenho e iniciativa. Ela trabalhou comigo por aproximadamente dois anos quando eu comandava a 2º Cia do 1º Batalhão. Ela foi uma das peças chaves para a melhoria que implementei na companhia, desde auxiliar na melhoria das instalações e apoio aos amigos, bem como foi responsável pela aproximação da comunidade local com a polícia.

Em um curto período de tempo, na função de relações pública, promoveu com apoio da comunidade e a sociedade civil organizada duas megafestas das crianças, duas festas julinas, dois jantares dançantes para os policiais, visita ao Zoológico com filhos de policiais e crianças da comunidade do Jardim São Luiz, etc.

Conheço o trabalho da Sargento Janethe desde 2005, que sempre pautou a sua vida profissional em defesa da justiça e em defesa de quem estava sendo injustiçado, não importando quem, se comandados ou comandantes. Atuante no apoio da família de policiais que sofreram revezes da criminalidade, e nesse afã de auxiliar, no final da sua carreira, sofreu algumas injustiças, mas se manteve de cabeça erguida.

Certa feita, enquanto organizávamos pertences de um policial militar morto em serviço, a Sargento Janethe me disse:

“Comando, jamais deixe que os pertences de um policial sejam entregues a seus familiares em um saco de acondicionar lixo. É ultrajante entregar os pertences de um irmão de farda sem estar organizado, pelo menos em uma caixa”. Uma recomendação que jamais esquecerei!

Por essa sensibilidade no trato com as pessoas, integridade e honestidade com a coisa pública, é que declaro o meu voto na Sargento Janethe. Por isso voto 11321, e peço o seu voto para a nossa irmã Sargento Janethe.

One comment

  1. Dois grandes policias incriveis o Cap Crispim e a Sgt Janete que também terá meu voto. Parabens aos dois e também meus cumprimentos a toda tropa do 1°BPM/M e demais Btls que compõem o CPAM10 .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *