Às 22h do sábado será o termino das ações de campanha eleitoral

Neste sábado (14), às 22h, ações de campanha nas ruas e nas redes sociais devem ser interrompidas.

Após as 22h, não se pode distribuir panfletos, adesivos ou santinhos.

Os candidatos não poderão utilizar as redes sociais para pedir voto ou apoio, entretanto, os eleitores poderão se manifestar normalmente.

Quinta (12) foi o último dia para realização da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão com relação ao primeiro turno das eleições.

A divulgação propaganda eleitoral paga na imprensa está proibida a partir desta sexta (13).

No domingo (15), dia das eleições, a manifestação individual e silenciosa da preferência do eleitor por partido político, coligação ou candidato, revelada exclusivamente pelo uso de bandeiras, broches e adesivos sem qualquer aglomeração é permitida.

No dia da eleição, até o término do horário de votação, aglomeração de pessoas caracterizadas, de modo a evidenciar um partido ou candidato, com ou sem utilização de veículos, estará proibido.

Não é permitido o uso de qualquer tipo de veículo com som para divulgar jingles no dia das eleições, bem como não é permitida a divulgação de qualquer espécie de propaganda de partidos políticos e seus candidatos, além da publicação de novos conteúdos ou impulsionar qualquer conteúdo nas aplicações de internet.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *